sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Fátima Bernardes exclui seguidores por piada com morte de Campos

Fátima Bernardes exclui seguidores por piada com morte de Campos
 Após mostrar sua solidariedade à família de Eduardo Campos, candidatoà Presidência da República, que morreu na última quarta-feira (13), vítima de um acidente aéreo na cidade de Santos, litoral de São Paulo, a esposa de William Bonner disse que estava inconformada com as piadas que foram feitas na internet sobre a tragédia.


Ainda de acordo com Fátima, isso representa um desrespeito ao luto da família. Por conta disso, ela não pensou duas vezes e acabou deletando todos os seguidores que postaram brincadeiras envolvendo a morte do pernambucano. "Ontem, foi um dia que olhei para a minha lista e tirei muita gente. Independemente de quem seja, mas é um dia que é necessário respeitar o luto", confessou a apresentadora.


Latino também foi outra celebridade que prestou sua homenagem a Eduardo Campos. Além de condenar as piadas, o cantor disse que frequentemente usava o jatinho que caiu enquanto transportava o presidenciável.


"Não tenho palavras pra descrever a minha indignação e agonia por esse destino tão trágico. Principalmente quando se trata de político com tantas boas intenções pro nosso Brasil e um jato (coincidentemente) que trabalhava também com a gente em quase todos os shows em épocas de carnaval", disse Latino.


No final do seu post, o cantor ainda deixou seus pêsames para a família, postando uma foto ao lado do jatinho que explodiu. "Que Deus o tenha e conforte muito seus familiares", finalizou.

O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário