domingo, 22 de agosto de 2010

Campinense perde para o CRB e se complica na competição



O Campinense recebeu o CRB no estádio Amigão, com boas possibilidades de manter firme as chances de classificação para segunda fase da Série C. Mas, com um futebol apático, o time acabou perdendo para o adversário por 1 a 0, gol de André Cunha, aos 7 minutos do primeiro tempo, e complica sua situação na tabela.

Com o revés, a Raposa estacionou nos seis pontos, caindo para penúltima colocação. Já o CRB, que estreou o técnico Edson Ferreira, chega aos sete pontos, se aproximando do G-2, o grupo dos times que avançam para a segunda fase.

Faltando três rodadas para o encerramento da fase, o Campinense precisa vencer Alecrim, em casa, Salgueiro e ABC, fora, para tentar lutar por uma vaga ou mesmo se livrar do rebaixamento para a Série D. De acordo com o regulamento, o último colocado do grupo cai.

O próximo jogo da Raposa acontece domingo, diante do Salgueiro, fora de casa, enquanto que o time alagoano folga na rodada.

O jogo

O jogo começa com o CRB tomando a iniciativa da partida. Aos sete minutos, Cafu faz falta perto da área. André Cunha vai para cobrança e abre o placar para o Galo da Pajuçara. O gol mexe com o time rubro-negro, que a partir daí começa a pressionar o adversário em busca do empate.

Mas sem calma para concluir a gol. Aos 14 minutos, Tazinho recebe na entrada da área e chuta fraco, sem perigo para o goleiro Juninho. O time segue em busca igualdade no marcador.

Já o time regateano, que estreava o técnico Edson Ferreira, mantém a tranqüilidade e neutraliza os principais jogadores da equipe raposeira. Aos 35 minutos, o Campinense tem boa chance com Zé Maria, que chuta com perigo.

No finalzinho, o time de Suélio Lacerda pressionou os alagoanos, mas o placar mesmo do primeiro tempo termina com a vitória parcial dos visitantes.

Segundo Tempo

Na volta para o segundo tempo, o técnico Suélio faz duas mudanças. Ele tira Tazinho e Zé Maria para as entradas de Jônatas e Binho, que marca estreia no time . O CRB não muda.

A mudança dá certo, pois o atacante Binho começa a envolver a zaga alagoana e no primeiro lance obriga o goleiro Juninho a praticar boa defesa. Aos seis minutos, o time alvirrubro faz sua segunda modificação, já que no primeiro tempo, Luciano Dias deixou campo machucado para entrada de Nino. Desta vez, entra Renato em lugar de Edmar. E o jogo segue com o Campinense buscando o gol de empate.

O Galo alagoano faz sua terceira substituição, com a entrada de Lê em lugar do lateral Fernando, aos 20 minutos. A Raposa pressiona. Aos 21 minutos, Rogerinho cobra escanteio, mas a bola vai para fora. O CRB vai segurando o placar na base das faltas.

Aos 29 minutos, o Rubro-negro “queima” sua última alteração. Suélio tira o meia Márcio Tarrafas, para entrada do atacante Jairo, na esperança de empatar e virar o jogo. Começa a chover forte. A Raposa tem chance de empatar, através de falta. Mas, Alemão desperdiça, aos 31 minutos.

Apesar da pressão, o Campinense não consegue furar a retranca do time regateano. E o placar termina mesmo CRB 1 a 0 Campinense.

Do EsportesPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário