segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Governador Maranhão encerra carreata em São Vicente



Após quase 10 horas de estrada, e nove cidades visitadas no percurso, a ‘Carreata da União’ chega ao final.

O governador José Maranhão (PMDB) encerrou a atividade da Coligação ‘Paraíba Unida’ na rua Nova Brasília, no centro de São Vicente.

“Passamos em muitas cidades e graças a Deus em todas elas formos bem acolhidos. Sou grato a todas as manifestações de carinho e confiança. Mas, mesmo assim, eu venho pedir que nos ajudem a eleger nossos candidatos da chapa e a nossa reeleição para que a Paraíba permaneça no caminho do desenvolvimento”, discursou Maranhão.

O ex-prefeito de São Vicente do Seridó, Damião Zelo de Gouveia, também presidente do PMDB na cidade, estava ao lado de Maranhão.

Damião já havia anunciado que a ‘Carreata da União’ pelo Curimataú seria a maior de todos os tempos.

“A distância entre os municípios visitados é pequena, então articulamos com as lideranças da região para que em cada cidade a comitiva fosse ganhando mais veículos e motos, crescendo a ‘onda vermelha’”, contou Damião.

Em São Vicente do Seridó, de acordo com o ex-prefeito, Zé tem a maioria dos votos da cidade. “Apesar de não contarmos com o apoio municipal aqui, o povo é que vai mandar porque eles querem Zé”, afirmou.

O peemedebista ainda ressaltou as ações realizadas na região, que beneficiam os moradores de São Vicente, como foi o caso das melhorias feitas no Hospital Regional em Picuí.


Da ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário