sábado, 5 de fevereiro de 2011
Morre Joselito Lucena, o maior narrador esportivo do Nordeste
Faleceu na manhã desta sexta-feira, 4, em Campina Grande, o radialista Joselito Pereira de Lucena, que comandava a equipe esportiva da Rádio Caturité.
Joselito foi vítima de um câncer no pulmão. Ele já estava internado em um dos hospitais da cidade há algum tempo e veio a óbito na manhã de ontem.
Em nota, a diretoria do Campinense Clube externou profundo pesar pelo falecimento do radialista. O narrador esportivo foi vítima de uma Parada Cardio Respiratória. Ele tinha 75 anos e era um fanático torcedor do rubro-negro.
A voz do baiano Joselito era inconfundível e conhecida em todo o Brasil, especialmente nos meios esportivos, onde fez muitas amizades e foi exemplo de comunicador para muita gente iniciante na profissão.
Além de comandar a equipe de esportes da Rádio Caturité, Zelito, como era mais conhecido, também atuou por muitos anos na extinta Rádio Borborema (hoje Rádio Clube).
A família ainda não informou onde será o velório nem o local do sepultamento. Há informações de que o corpo do radialista poderá ser velado na sede da Associação Campinense de Imprensa - ACI, mas nada ainda foi confirmado.
Joselito foi um dos fundadores daquela entidade representativa dos jornalistas de Campina Grande e foi também um de seus diretores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não o conhecia , mas pelos vistos , era uma grande figurado esporte , ficam aqui os meus sinceros sentimentos para toda a sua familia .
ResponderExcluir