quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Polícia Civil decide hoje em assembleia se entra em greve por tempo indeterminado na Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba decide nesta quinta-feira (24) se entra ou não em greve por tempo indeterminado. A decisão será tomada durante uma assembléia geral da categoria que acontece a partir da 12h30 na Associação dos Delegados de Polícia Civil (Adepol) no conjunto Altiplano Cabo Branco.

O presidente da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados (Adpedel), Cláudio Lameirão, afirmou que a decisão sobre a greve foi tomada porque a categoria está insatisfeita pelo fato de o governador do Estado se negar a atender os policiais

“Além do indicativo de greve, durante a assembléia, nós vamos discutir sobre outros assuntos de interesse da categoria, mas o tema principal será a paralisação”, enfatizou o presidente da Adpedel.

Cláudio Lameirão afirmou mais uma vez que a categoria continua aberta ao diálogo e espera por uma decisão do Governo do Estado.

O presidente da Adpedel explicou que na próxima segunda-feira (28) será a vez dos Policiais Militares realizarem assembléia para discutir sobre indicativo de greve.

Do PB AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário