quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Monitoramento do Centro de Esperança

Ontem pela manhã o prefeito Nobinho Almeida, esteve reunido na sede da 2ª Cia e policia militar de Esperança, com o capitão Souza Neto, na oportunidade tratava da implantação de câmeras de alta definição no centro da cidade, para o monitoramento do trânsito e da segurança pública, assim assegurando aos esperancenses, comercio local e agências de bancos uma segurança de prevenção e de maior eficácia, o prefeito Nobinho mostrou total interesse nas melhorias da segurança publica do município.
“eu sei que a competência da segurança pública e do estado, mais tenho contribuído muito para que Esperança se torne exemplo para outros gestores, pois uma andorinha só não faz verão, e ficarei muito feliz se outros prefeitos tomem de exemplo o que tenho feito pela polícia militar e civil”
Também esteve presente a reunião o secretário de comunicação e eventos Nahim Galileu (pingo) e o empresário no ramo de vigilância eletrônica Alan da Tô ligado.
Que com o apoio do prefeito Nobinho Almeida, do poder judiciário na pessoa do Dr. Jailson, Juiz da comarca de Esperança e do comércio local logo mais estará implantado o centro de monitoramento de Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário