sábado, 5 de fevereiro de 2011

Morre Joselito Lucena, o maior narrador esportivo do Nordeste



Faleceu na manhã desta sexta-feira, 4, em Campina Grande, o radialista Joselito Pereira de Lucena, que comandava a equipe esportiva da Rádio Caturité.

Joselito foi vítima de um câncer no pulmão. Ele já estava internado em um dos hospitais da cidade há algum tempo e veio a óbito na manhã de ontem.

Em nota, a diretoria do Campinense Clube externou profundo pesar pelo falecimento do radialista. O narrador esportivo foi vítima de uma Parada Cardio Respiratória. Ele tinha 75 anos e era um fanático torcedor do rubro-negro.

A voz do baiano Joselito era inconfundível e conhecida em todo o Brasil, especialmente nos meios esportivos, onde fez muitas amizades e foi exemplo de comunicador para muita gente iniciante na profissão.

Além de comandar a equipe de esportes da Rádio Caturité, Zelito, como era mais conhecido, também atuou por muitos anos na extinta Rádio Borborema (hoje Rádio Clube).

A família ainda não informou onde será o velório nem o local do sepultamento. Há informações de que o corpo do radialista poderá ser velado na sede da Associação Campinense de Imprensa - ACI, mas nada ainda foi confirmado.

Joselito foi um dos fundadores daquela entidade representativa dos jornalistas de Campina Grande e foi também um de seus diretores.

Um comentário:

  1. Não o conhecia , mas pelos vistos , era uma grande figurado esporte , ficam aqui os meus sinceros sentimentos para toda a sua familia .

    ResponderExcluir