segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Manoel Jr assume coordenação de campanha de reeleição de Eduardo Cunha na Câmara

Manoel Jr assume coordenação de campanha de reeleição de Eduardo Cunha na Câmara
 Em campanha pela reeleição para a presidência da Câmara Federal, o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), parece ter conquistado três importantes apoios da bancada paraibana.  Desde outubro que o parlamentar articula a sua permanência na Casa, mesmo enfrentando resistência do Palácio do Planalto.


Um dos “cabos” eleitorais de Eduardo Cunha na Paraíba é deputado paraibano Manoel Junior (PMDB-PB), que  inclusive, é um dos coordenadores da campanha de Cunha. Segundo informação publicada no Jornal da Paraíba na coluna de Laerte Siqueira, o deputado paraibano teria assumido mesmo a contragosto da presidente Dilma Rousseff (PT), a coordenação de campanha da candidatura do deputado Eduardo Cunha a presidente da Casa. Ele já teria além do seu voto o apoio de três dos 12 deputados paraibanos.


Aqui na Paraíba, ele já teria o apoio de Wellington Roberto (PR), Hugo Motta (PMDB) e Benjamim Maranhão (SDD).


Manoel Junior tem defendido mais diálogo do Palácio do Planalto com a Casa, para evitar um embate, de consequências imprevisíveis. Segundo Júnior, Cunha representa o pensamento da maioria do PMDB e poderá ser candidato de consenso, sem maiores traumas.


Outro deputado paraibano que defende posição similar é Hugo Mota: “É preciso melhorar a relação do Governo Federal com a bancada do PMDB, e o deputado Eduardo Cunha pode ser o candidato do partido e também do Palácio do Planalto, sem problemas. O confronto é que não nos interessa.” Eduardo Cunha tem, hoje, apoio da maioria dos parlamentares do partido.


PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário