terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Usuários do Bolsa Família recebem abono natalino do Estado


Usuários do Bolsa Família recebem abono natalino do Estado
 A secretária de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh), Aparecida Ramos informou a um programa de rádio, nesta terça-feira (02) que famílias beneficiadas pelo programa Bolsa Família de 28 cidades da Paraíba, que não possuem agências dos Correios e Telégrafos, receberão o abono natalino neste próximo sábado (06).


Os recursos provenientes do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza (Funcep-PB), no valor de R$ 22 milhões, beneficiarão 526 mil famílias.


– Nós faremos os pagamentos em 28 cidades, que não possuem agências dos Correios. Portanto, essepagamento será feito nas escolas estaduais. É importante que a população saiba que essa operação contará com o apoio da Polícia Militar, técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Humano e funcionários dos Correios, que pagarão a todas as pessoas – ressaltou.


A secretária ainda disse que serão realizados os pagamentos aos municípios do Estado, que possuem agências dos Correios e Telégrafos, a partir do dia 9 de dezembro de 2014.


– A partir do dia 9, será realizado o pagamento para os usuários que têm o cartão do Bolsa Família, com terminação número um. No dia 10, para os usuários com o cartão com final número dois, e assim por diante, até o dia 22. No dia 23, nós pagaremos os retardatários, que são aquelas pessoas que não foram informadas ou não puderam ir por algum motivo, no dia do seu pagamento – concluiu.


PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário