segunda-feira, 26 de maio de 2014
Ultrapassagem perigosa mata irmã de secretário de CG na BR-230, no Agreste
Acidente aconteceu próximo à Praça do Meio do Mundo, em Pocinhos, e segundo a PRF o corpo da vítima ficou preso às ferragens e teve que ser retirado pelo Corpo de Bombeiros
C
Uma ultrapassagem perigosa provocou uma colisão frontal entre dois veículos e matou Mônica Maria Leite, de 55 anos, na manhã deste domingo (25) na BR-230, nas proximidades da Praça do Meio do Mundo, no município de Pocinhos, a cerca de 130 quilômetros de João Pessoa.
Mônica era irmã do secretário de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Luiz Alberto Leite. O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, emitiu nota de solidariedade à família em nome da administração do município, na tarde deste domingo.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 8h30 e uma ultrapassagem irregular teria provocado a colisão frontal entre dois carros.
Mônica que vinha no veículo que trafegava no sentido Juazeirinho a Campina Grande morreu ainda no local do acidente. O motorista que era marido dela teve ferimentos leves.
O condutor do outro veículo que vinha no sentido contrário e que teria provocado o acidente, segundo a PRF, não sofreu ferimentos.
Além da PRF, foram chamados ao local, peritos da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) e uma equipe do Corpo de Bombeiros para resgatar o corpo que ficou preso às ferragens.
Portal Correio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário