segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Filho de empresário picuiense morre em acidente automobilístico entre Cuité e Barra de Santa Rosa


César perdeu o controle do veículo, na cabeça de uma ladeira na altura do KM 33







Foto compartilhada no WhatsApp


Um grave acidente automobilístico envolvendo dois carros foi registrado entre o trevo de Cuité e a cidade de Barra de Santa Rosa, no Curimataú paraibano. Segundo informações colhidas no local, uma caminhonete S-10 seguia sentido Barra - Picuí, no início da manhã desta segunda-feira (10), quando o motorista, identificado como César Medeiros, filho do picuiense Antônio de Jacinto, proprietário do restaurante Portal da Carne de Sol, em Recife, perdeu o controle do veículo, na cabeça de uma ladeira, na altura do km 33. O carro se desgovernou e acabou colidindo violentamente com a lateral de um Honda City, que estava sendo conduzido por um policial lotado no 9º Batalhão com sede em Cuité.
Informações de populares dão conta que o soldado France, ainda teria freado o veículo e tentado sair do acidente, mas não foi possível. A camionete ficou por cima do capô do Honda.




Veículo capotou com o impacto (Foto: Compartilhada no WhatsApp)

Os airbags do carro do soldado foram acionados, e ele e a esposa, que estava no banco no passageiro, ficaram feridos e levados por populares para a cidade de Barra de Santa Rosa, não sendo possível saber o estado de saúde do casal.


Já César, de apenas 22 anos, foi socorrido por uma unidade do Samu de Cuité e veio a óbito antes de chegar ao hospital da cidade de Campina Grande.

Araruna Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário