sábado, 23 de outubro de 2010

Cantora lírica recebe título de cidadã na Câmara Municipal




Em sessão solene, que iniciou por volta das 20:30 horas, no plenário da Câmara Municipal de Esperança, que estava literalmente lotado, a cantora lírica Isabel Barbosa, recebeu o título de ‘Cidadã Esperança”, cuja honraria foi uma propositura do vereador e presidente da Casa de Francisco Bezerra da Silva, Gilbério Alves dos Santos.
Antes de entrar ao recinto da Câmara Municipal, ela juntamente com o prefeito Nobinho, o padre José Alexandre Moreira e outras autoridades, estiveram na frente do Poder Legislativo Mirim, onde, assistiram, atentamente, a execução do Hino Nacional pela filarmônica 1º de dezembro, e outros hinos executados para o público presente.Houve uma apresentação de slides, através do qual, mostrou-se uma parte da vida da soprano isabel, que esteve a todo tempo na mesa, acompanhando tudo com muita atenção. Isabel estava sendo recepcionada pela família, aqui de Esperança e seus pais adotivos, de João Pessoa.
Em sua fala, o presidente da Casa Francisco Bezerra, vereador Bero, falou da importância de Isabel para Esperança e do seu merecimento daquela honraria. Falaram, também, o prefeito Nobinho, o padre José Alexandre, a mandrinha da homenageada. Depois, foi servido um coquetel para os convidados e a cantora lírica Isabel deu uma “palhinha” da sua voz, sendo bastante aplaudida, e depois pousou para fotos com autoridades e convidados.

Um comentário:

  1. Parabéns pela postagem. Para nós foi uma grata satisfação participar deste evento em noite magnífica de canto e muita luz.
    Isabel Barbosa irradia simplicidade e glamour, é uma verdadeira diva e merece essa justa homenagem.

    Rau Ferreira
    http://memoep.tk

    ResponderExcluir