sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Coligação assume autoria de material contra Ricardo e afirma que não há irregularidades



O coordenador jurídico da Coligação Paraíba Unida encabeçada pelo candidato a governador José Maranhão (PMDB), Carlos Fábio, assumiu que o material impresso apreendido nesta sexta-feira (29) na Gráfica Moura Ramos foi produzido pelo seu agrupamento político.

No entanto, ele afirmou que não há irregularidades no jornal de cunho político já que o mesmo está assinado e não há impedimentos para a divulgação dos assuntos tratados no mesmo. Ele informou que entrou com uma petição junto apo TRE pedidno a liberação do material, que segundo ele é regular.

"O material não é apócrifo, tem CNPJ e o nome da coligação. Não há irregularidades nesse material, pois tem todas as informações necessárias sobre a sua produção", argumentou Carlos Fábio acrescentando que já está indo até a 64ª Zona Eleitoral de João Pessoa para se informar sobre os motivos da apreensão do jornal feito na manhã de hoje na Gráfica Moura Ramos.

"Eu estou indo no cartório eleitoral pedir informações sobre essa apreensão e saber com base em quê ela foi feita já que o material é regular e, portanto, essa apreensão não tem fundamento", ressaltou Carlos Fábio.

Ainda de acordo com o advogado, a informação de que o assunto sobre a compra da Fazenda Cuiá feita pela prefeitura de João Pessoa estava proibido de ser divulgado por determinação da Justiça Eleitoral não procede e o assunto está liberado para ser publicizado.



Do Política PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário