sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Maranhão acusa “Uma Nova Paraíba” de irregularidades no primeiro turno




Durante as considerações finais no debate promovido pela TV Clube, José Maranhão, candidato à reeleição pela Coligação Paraíba Unida, denunciou que o grupo do adversário político, Ricardo Coutinho (PSB), cometeu irregularidades na campanha do primeiro turno.

Ele citou a ação da Polícia Federal que apreendeu documentos e a quantia de R$ 38 mil, em espécie, num comitê financeiro de Ricardo Coutinho.

O peemedebista alertou a população acerca de compras de votos e disse que no 1º turno houve quatro casos de detenção, todos ligados ao adversário.

Maranhão reafirmou o compromisso em prol do desenvolvimento da Paraíba, alem de destacar sua participação em 18 debates promovidos por diversas entidades espalhadas no Estado.

Ao finalizar, o governador disse que vai continuar com o plano de governo para promover o desenvolvimento da economia paraibana.

- Vamos prosseguir com os nossos grandes projetos estruturantes, não podemos continuar como colônia de Pernambuco, por isso vamos continuar trabalhando – destacou Maranhão, quando agradeceu à militância a campanha “limpa e bonita” realizada até o momento.

Do Paraiba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário