quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ricardo: “Precisamos manter dentro da Paraíba o máximo possível de recursos”

O candidato ao Governo do Estado pelo PSB, Ricardo Coutinho, declarou durante entrevista concedida à Rádio Correio FM, nesta terça-feira (19), que não possui uma solução definida para a questão dos transportes alternativos existentes na Paraíba.

Ricardo disse ainda que pretende negociar uma solução com os segmentos envolvidos na questão.

- A questão é extremamente complexa porque não é só o Poder Executivo, tem o Poder Judiciário e o Ministério Público que tem uma opinião formada, há os direitos dos outros trabalhadores como taxistas, motoristas e cobradores que precisam ser levados em conta, ou seja, precisamos pactuar esses interesses. Eu não tenho a saída mágica para isso, mas tenho a vontade de pessoalmente instalar uma mesa redonda com os envolvidos para a partir disso tentar criar uma solução negociada - afirmou RC.

Ele acrescentou também a necessidade de investimento na Cagepa que “no meu governo terá que ser necessariamente uma empresa eficiente. Eu vou dar as condições para que isso ocorra e vou saber cobrar, como um governante deve se portar”.

Coutinho destacou a necessidade de manter no Estado o dinheiro resultante da produção interna para fortalecer a economia local.

- Nós já somos desprovidos de uma economia mais forte, então nós precisamos manter dentro da Paraíba o máximo possível de recursos e fazer com que o dinheiro circule dentro do Estado – frisou o socialista

Do Paraiba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário