segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Maranhão diz que não deixará a Paraíba a reboque de outros estados
“Eu tenho certeza que Campina Grande está decidida. Não me surpreendeu encontrá-la toda entusiasmada. Campina Grande sabe que esse jogo zerou e que a partida agora é decisiva”, declarou José Maranhão, durante discurso de encerramento da 3ª Carreata da Vitória, realizada na cidade, neste domingo (17.10).
“Vou repetir o que Veneziano disse, porque é essencial: que se faça a diferença entre um governador que é efetivamente amigo de Campina Grande e outro que é desconhecido”, reforçou, lembrando que tem raízes em Campina, que é cidadão campinense e que tem honrado esse título dado pela Câmara Municipal trabalhando pelo povo da cidade, porque “quem ama Campina, trabalha por ela”. O povo aplaudiu.
Zé prosseguiu: “Quando se faz por Campina, ela reconhece. Por isso, tenho certeza que Campina me dará a vitória nesse segundo turno. Eu sou amigo da cidade e do prefeito e tenho dedicado a essa cidade obras estruturantes da maior importância, como o Hospital de Traumas”.
Foto: Ascom
O governador assumiu o compromisso de ampliar o distrito industrial de Campina e de não deixar a Paraíba a “reboque de outros estados”.
Os pedidos, explicou, foram reivindicações da classe empresarial da Rainha da Borborema.
O peemedebista aproveitou a oportunidade para falar sobre a chamada PEC 300 na Paraíba, que vai beneficiar policiais militares e civis, bombeiros, inativos e pensionistas, além dos agentes penitenciários.
“Uma boa remuneração é um estímulo a todos os policiais. Quando agi assim, pensei nos policiais, mas também na segurança de todos”, afirmou.
Zé agradeceu aos jovens, que se desdobraram na campanha durante o primeiro turno e que continuam firmes no propósito de reelegê-lo.
Os agradecimentos de José Maranhão também foram dirigidos aos prefeitos, por se constituírem em uma grande força para que ele possa enfrentar os desafios, assim como os deputados e candidatos, eleitos ou não.
Ele também agradeceu especialmente aos líderes religiosos e vereadores da cidade e ao povo campinense por parar para ouvi-lo.
Da Redação do Paraiba Online com Ascom
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário