sexta-feira, 29 de outubro de 2010

FESTA DA DEMOCRACIA SERÁ DOMINGO EM TODO O PAIS

A Festa da democracia acontece em todo o país neste domingo, 31 de outubro, com as Eleições 2010, no seu 2º Turno. Os eleitores deverão se dirigir aos locais de votação das 8 às 17 horas, munidos de um documento oficial com foto, e assim fazer valer o seu papel de cidadão, votando em Presidente da República e para Governador.
Em Esperança, estão aptos a votar 23.831 eleitores, nas 68 secções eleitorais distribuídas na cidade e distritos. Durante a votação, não será permitido o uso do telefone celular na cabine de votação, bem como camisetas padronizadas dos candidatos. Para facilitar a rapidez no processo de votação, a Justiça Eleitoral orienta aos eleitores a levar uma cola do candidato escolhido.
De acordo com a Lei, tem preferência para votar, as pessoas com idade acima de 60 anos, enfermos, deficientes físicos, mulheres grávidas e lactantes, Juízes e seus auxiliares, Promotores Públicos e funcionários a serviço da Justiça Eleitoral, Fiscais e delegados de Partido. O eleitor só poderá exercer seu direito de voto na secção onde estiver cadastrado na folha de votação.

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO COMEMORADO ONTEM

Reconhecendo a dedicação, competência e responsabilidade de bem servir aos cidadãos, e pela grande contribuição para o desenvolvimento do Município, o Prefeito Nobinho Almeida, Homenageia e parabeniza todos os Servidores Públicos de Esperança, pelo Dia do Servidor Público, comemorado ontem, dia 28 de Outubro.
Buscamos estabelecer relações duradouras, e vocês são estas pessoas, que vão estar conosco nesta missão de fazer uma Esperança mais próspera e desenvolvida. Mesmo sabendo que não dá para atender a tudo e a todos, estamos seguindo em frente, buscando soluções viáveis e permitidas para realizá-las
No nosso governo assumimos o compromisso de valorização dos servidores públicos municipais, Pagamento em Dia, 13º Salário pago, Cargos e Carreira do Magistério, Piso Salarial dos Médicos, Concursados sendo chamados, Cursos de Capacitação de Qualidade Total, Parcerias com Cursos de Graduação, com a Red Med para compra de medicamentos, e a Prosmed- um Plano de Saúde para os servidores são algumas contribuições já realizada pela gestão, na valorização do servidor.
Esta é a nossa homenagem a todos vocês, Servidores Públicos da Prefeitura Municipal de Esperança, valorização, reconhecimento e união para trabalhar cada vez mais por esta cidade que amamos e que queremos vê-la grande e desenvolvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário