domingo, 24 de outubro de 2010

ROTARY CLUB DE ESPERANÇA FAZ MAIS UMA DOAÇÃO EM ESPERANÇA


Neste domingo, por volta das 09:00 horas, o Rotary Club de Esperança, através do diretor de relações públicas, jornalista Otilio Rocha, esteve na travessa(rua da Pátria)57, na residência da doméstica Maria de Lourdes da Conceição(Lourdes Bacurau), onde fez a entrega de uma cadeira de rodas ao Sr. Luis Francisco Xavier, 82 anos, que há muito tempo estava precisando para seu deslocamento, uma vez que é paralítico, vive em uma cama, para tudo depende de dona Maria de Bacurau, inclusive, para ele fazer necessidades fisiológicas.
Luis Francisco, é natural de ‘Pelo Sinal”, um povoado próximo a Lagoa do Félix, e com 17 anos saiu de casa para tentar a sorte no sul do pais. Viveu em São Paulo, Rio de Janeiro, sofreu bastante nas favelas cariocas, depois veio morar em Sergipe, Aracajú, de em Maceió, Alagoas, sempre passando por dificuldades. Aventureiro, seu Luis acabou vindo para Esperança, onde vive há vários anos, abandonado de sua família, aos cuidados, atualmente de Lourdes Bacurau.
A cadeira de rodas entregue ao Sr Luis Francisco, é do Banco de Cadeiras do Rotary Club de Esperança e foi solicitada por Otílio Rocha, durante reunião da ultima quarta-feira, dia 20. O pedido foi prontamente atendido e hoje pela manhã ele fez a entrega em solenidade simples na Comunidade São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário