sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Shopping Carro Legal inaugura posto do Detran-PB


O Shopping Carro Legal inaugura um posto avançado de atendimento do Detran-PB nesta sexta-feira (15), às 9h. O evento reforça a preocupação do Shopping em oferecer conforto e comodidade para seus clientes. Já que o posto prestará todos os serviços que são disponibilizados pela sede do órgão.

A iniciativa permitirá ao Detran uma maior aproximação com o cidadão, que por sua vez, poderá desfrutar de vários serviços de qualidade num único lugar. Sendo assim, ao adquirir um automóvel o cliente não precisará mais se deslocar até a sede do órgão em Mangabeira para realizar serviços essenciais como transferência e vistoria veicular.

Além disso, a novidade vai beneficiar as pessoas que moram nos bairros adjacentes ao Shopping Carro Legal que está localizado na BR-230. O Shopping Carro Legal conta com 16 lojas e tem capacidade para mais de 500 veículos. O empreendimento foi criado com o objetivo de prestar um serviço diferenciado na venda de veículos seminovos, oferecendo ao cliente boa procedência, segurança, comodidade e um excelente preço.


Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário