quarta-feira, 20 de outubro de 2010

José Maranhão propõe criação de pólo tecnológico em Campina Grande

O candidato à reeleição pela Coligação Paraíba Unida, José Maranhão (PMDB) participou na tarde desta terça-feira (19), do debate promovido pela Rede Paraíba Sat, com os candidatos ao Governo do Estado.

Ele destacou que desenvolveu em sua gestão administrativa uma política efetiva de incentivo às indústrias nascentes na Paraíba.

- É por isso que trinta novas empresas resolveram se estabelecer no Estado durante esse meu curto mandato. Essas empresas, quando estiverem instaladas vão render 3.800 empregos novos, para dar oportunidades aos jovens que ainda não conseguiram espaço no mercado de trabalho – justificou JM.

O governador voltou a defender o projeto semelhante ao da PEC 300, e destacou que o objetivo da proposta é propor aumento no piso salarial não só do Corpo de Bombeiros e das polícias Civil e Militar, mas também dos agentes penitenciários, dos aposentados e dos pensionistas.

- Estamos fixando a vigência desta medida para o exercício de 2011, quando o orçamento terá um crescimento de receita equivalente a 15% da atual. Temos que contar com a boa vontade dos policiais, temos que motivá-los, assegurando esse projeto – comentou o peemedebista.

Em Campina Grande, Maranhão declarou que irá construir a sede da tecnologia paraibana. “O objetivo é desenvolver investimentos voltados para a vocação natural da cidade, que é a tecnologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário