terça-feira, 4 de agosto de 2015

Polícia apreende armas em quatro cidades da Paraíba

Polícia apreende armas em quatro cidades da Paraíba
A Polícia Militar já apreendeu 37 armas de fogo no mês de agosto, conforme balanço feito pela corporação até as 16h desta terça-feira (4), após as apreensões realizadas em Mamanguape, Sapé, São Bento e Queimadas.


Durante a tarde desta terça-feira, policiais da Força Tática da 3ª Companhia do 12º Batalhão abordaram dois homens em uma moto, na zona rural de São Bento, e apreenderam duas espingardas e mais de 50 cartuchos com Edinaldo Farias da Silva, de 45 anos, e Thiago da Silva Gomes, 25.


Em Sapé e Mamanguape, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma espingarda, durante buscas a suspeitos de crimes nos dois municípios.


Em Queimadas, no Agreste do Estado, foi preso Alex da Silva Xavier, de 22 anos, com uma arma e um carregador com munições.


Em João Pessoa – A 6ª arma apreendida pela PM até as 16h desta terça-feira (4) foi registrada na capital do Estado, em uma abordagem realizada pelos policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) a José Victor Rodrigues Ferreira, de 21 anos. Ele estava portando um revólver calibre 38.

Nenhum comentário:

Postar um comentário