terça-feira, 17 de novembro de 2015

Jovem é preso acusado de manter menina de 13 anos em cárcere privado

Jovem é preso acusado de manter menina de 13 anos em cárcere privado
A Polícia Civil captutou um jovem de apenas 18 anos acusado de mater a ex-namorada de 13 anos em cárcere privado por mais de 24h em João Pessoa. O episódio aconteceu no último fim de semana e a denúncia foi feita pela própria adolescente após conseguir escapar.

O crime aconteceu no bairro da Liberdade e o suspeito foi capturado e preso em flagrante na manhã desta terça-feira (17) por policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude de Campina Grande.

De acordo com informações da delegada titular de Crimes Contra a Infância de CG, Alba Abrantes, a vítima disse a polícia que terminou o relacionamento com o jovem, no entanto ele não aceitou o fim e passou a perseguí-la. Após escapar do acusado, a menina foi até a delegacia com familiares e relatou que marrada e espancada pelo ex-namorado. Ela disse ainda que foi arrastada para a casa dele no momento em que estava na casa da avó.

A delgada ressaltou ainda que o acusado deverá responder por agressão física, ameça e cárcere privado. Ele ainda deve responder pelo crime de estupro de vulnerável, já que segundo a garota, ele mantinha relaçoes sexuais com ela desde os seus 12 anos. Ele levado a um presídio do municício.




PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário