sexta-feira, 1 de abril de 2011

Abílio nega convite para Ruy presidir PTB





O ex-deputado federal Armando Abílio, presidente atual do PTB da Paraíba revelou, em entrevista exclusiva ao portal PB Agora nesta sexta-feira (01), a verdadeira versão sobre o suposto convite para que o deputado tucano Ruy Carneiro (PSDB) o substituísse na presidência da legenda no Estado.

Em tom enfático, Abílio descartou qualquer possibilidade do tucano assumir a direção do PTB na Paraíba e ainda revelou desconhecer a cogitação do nome de Ruy por parte da executiva nacional.

A especulação foi criada sob o argumento de que Ruy seria uma representação da sigla no Congresso Nacional, já que o partido, atualmente, não conta com nenhuma representação, nem no parlamento estadual e nem no parlamento federal.

“Esse convite não existe, isso de convidar Ruy pra ser presidente da nossa sigla está fora de cogitação”, avisou o ex-parlamentar.

PTB realiza reunião na segunda-feira para definir novas diretrizes do partido

O presidente do PTB na Paraíba Armando Abílio informou também que haverá na próxima segunda-feira (04),às 16 horas, na sede do partido, uma reunião com os correligionários para definir as novas diretrizes do partido no Estado.

“Nós recebemos um ofício da liderança Nacional e já encaminhamos para o TRE os nomes que compõem a lista de membros da diretoria estadual do PTB. Continuarei sendo o presidente, com o auxílio de 13 membros. Destaco aqui alguns nomes como de Tavinho Santos, Dr. Macedo, Bolinha, Fábio Tairone, Dr. Reginaldo, Ricardo Maia, entre outros”.

Márcia Dias e Vanessa de Melo

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário