quinta-feira, 7 de abril de 2011

Kassab confirma liderança de Rômulo Gouveia para PSD-PB e apoio a Ricardo Coutinho




O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab informou que de Rômulo Gouveia será o presidente do PSD na Paraíba e que ele, como um político de grande influência e competência, terá a responsabilidade de estruturar o novo partido e fazer uma criteriosa escolha para as lideranças.

O partido, segundo Kassab terá membros que atualmente fazem oposição ou são da base aliada do Governo Dilma, então terão livre escolha para manterem suas posições. “O PSD nasce com uma peculiaridade, já que vem compor a política depois das eleições então no partido cada político terá conforto para apoiar quem desejar, o partido será neutro”.

Indagado sobre um possível convite a Cássio Cunha Lima para aderir ao PSD, Kassab foi enfático em dizer que ficaria feliz com a adesão, mas não acredita que isso acontecerá. “Tenho muita admiração por Cássio. Ele é muito competente, querido e seria muito bem vindo”.

Sobre uma provável fusão do partido com o PSDB ou PMDB Kassab descartou a ideia, mas salienta que ela foi cogitada, sendo logo anulada.

Quanto à visita que Kassab faria a Paraíba no próximo dia 10, ela foi adiada para o próximo final de semana, quando ele visitará a Paraíba e o Rio Grande do Norte.

Ao ser perguntado sobre Ricardo Coutinho, o prefeito de São Paulo disse que o partido dará total apoio e cooperação a atual gestão estadual da Paraíba.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário