sexta-feira, 22 de julho de 2011

Luciana Gimenez pede selinho para Ana Hickmann



O programa Tudo É Possível (Record) deste domingo (24) traz um encontro inédito. A apresentadora Luciana Gimenez, do Super Pop (Rede TV!) estará no palco ao lado de Ana Hickmann.



O encontro entre as duas começou anteriormente quando Luciana Gimenez foi à casa de Ana Hickmann na cidade de Itu, local que vai sediar o primeiro reality show da TV brasileira diretamente da casa de uma apresentadora.

No dia seguinte, foi a vez de Ana Hickmann retribuir a visita, ao conhecer a casa de Luciana. O ponto alto do encontro aconteceu quando Luciana pediu um selinho para Ana. Será que o beijo rolou?

Em conversa com Ana, Gimenez fala sobre carreira, família, vida profissional e as polêmicas que envolvem seu nome.

A apresentadora do Super Pop ainda será homenageada no palco com a sua história de vida. Depoimentos de amigos e familiares vão contar a trajetória dessa quarentona que namorou astros famosos, como Rod Stewart e o roqueiro Mick Jagger, líder da banda inglesa Rolling Stones, com quem teve um filho, Lucas.

Luciana Gimenez é casada com o empresário Marcelo de Carvalho e, no começo deste ano, deu à luz o seu segundo filho, Lorenzo. Ela revelou, ainda, intimidades do casal que vive 24 horas juntos em uma relação de muito ciúme, dividida entre a casa e o trabalho.

E uma surpresa no palco vai deixar todo mundo de boca aberta.

O Tudo É Possível vai ao ar aos domingos às 12h, na Record.


r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário