terça-feira, 9 de setembro de 2014

Anastácio ameaça processar prefeita do Conde por insinuações

AdiciFoto: Walla Santos

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) disse nesta terça-feira (09) que acionará judicialmente a prefeita do Conde Tatiana Corrêa por calúnia e difamação.

De acordo com o entendimento do parlamentar, a prefeita teria insinuado que ele havia praticado danos contra jovens da comunidade Capim-açu. Anastácio ressaltou que "a prefeita terá que provar o que insinuou. São acuações graves que denigrem a imagem de um cidadão, que diferente dela e de sua família, sempre defendeu o povo necessitado".

Em uma entrevista recente, Tatiana Corrêa rebateu acusações de Anastácio e teria o mandado lavar a boca antes de falar de sua família. A prefeita ainda afirmou que "No mais, o Conde sabe os atos que esse aí praticava aqui e especialmente alguns jovens da comunidade de Capim Açu da época".

Entre as outras acusações trocadas, Tatiana declarou que sua família "diferentemente deste condenado da justiça e arruaceiro que nunca fez nada pelo nosso povo de Conde. E esse aí (Anastácio) deve lavar a boca com cloro para falar de minha família". Já Anastácio rebateu afirmando que responde a processos, mas que "em nenhum deles, fui acusado de procurar enriquecimento pessoal. São processos criados a partir da luta em defesa dos trabalhadores e não em causa própria. Já ela defende, sim, processos por peculato".



ClickPB


Nenhum comentário:

Postar um comentário