terça-feira, 1 de julho de 2014

PSB escolhe Campina Grande para anunciar nome do vice; Arthur Bolinha e Lígia cotados


PSB escolhe Campina Grande para anunciar nome do vice; Arthur Bolinha e Lígia cotados
 Um vice de Campina, será anunciado em Campina. A cúpula do PSB do governador Ricardo Coutinho vai colocar um fim ao mistério sobre a vice na chapa do PSB para as eleições deste ano. O cenário escolhido é o território dos Cunha Lima.

Na tarde desta terça-feira (01), às 16h, na Associação Campinense de Imprensa, os girassois anunciarão quem completará seu jardim na disputa majoritária.

empresário Arthur Almeida continua cotado para o posto. Nesta manhã o líder do Governo na Asssembleia, Hervázio Bezerra (PSB), admitiu que o governador manteve conversas com ele, mas evitou afirmar que ele seria o escolhido. Outro candidato cotado para o posto é o deputado federal Damião Feliciano, ou até mesmo a esposa dele, Lígia Feliciano, do PDT.

"Vamos esperar, vamos ter surpresas agradabilíssimas", disse.

Ontem o PSB realizou convenção e ratficou a dobradinha com o PT no Senado. 


Confira a nota do PSB

A direção estadual do PSB concederá entrevista coletiva nesta terça-feira, às 16h, na sede da Associação Campinense de Imprensa, em Campina Grande, a fim de anunciar o nome escolhido para ocupar a vaga de vice-governador na chapa encabeçada pelo governador Ricardo Coutinho, conforme foi deliberado ontem à noite pela Executiva Estadual, após encaminhamento da Convenção realizada neste dia 30 de junho de 2014, no Forrock.

JOSE EDVALDO ROSAS Presidente

 
Márcia Dias

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário