sábado, 19 de julho de 2014

Bancos se unem para substituição de parte dos caixas pela rede Banco 24Horas



TecBan, empresa gestora da tecnologia dos caixas, informa que acordo deve expandir marca atual de 15,3 mil terminais de autoatendimento Banco24Horas para 16 mil até o final do ano, chegando a 20 mil em 2020 Reprodução

Caixas da rede Banco24Horas

Os bancos Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Unibanco e Santander Brasil, HSBC Brasil, Caixa Econômica Federal e Citibank divulgaram nesta sexta-feira (18) um novo acordo que prevê a substituição, em cerca de quatro anos, de parte da rede externa de terminais de autoatendimento pelos da Rede Banco24Horas.

Segundo o novo acordo, os caixas continuarão sendo geridos pela empresa Tecnologia Bancária (TecBan). De acordo com a empresa, deve haver uma expansão da marca atual de 15,3 mil terminais de autoatendimento Banco24Horas para 16 mil até o final do ano, chegando a 20 mil em 2020.

O Bradesco, em comunicado, informou que o acordo gera aumento de eficiência, bem como maior qualidade e capilaridade de atendimento a seus clientes.

A TecBan explicou que os pontos de autoatendimento, que hoje são usados por clientes de apenas um banco, podem se tornar, em breve, acessíveis a clientes de todos os outros envolvidos, com a presença de mais terminais da Rede Banco24Horas. O aumento da participação dos terminais de acesso compartilhado vai permitir que mais pessoas façam suas transações financeiras em um mesmo ponto, ampliando a conveniência para os clientes bancár


fonte PortalCORRREIO






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário