TecBan, empresa gestora da tecnologia dos caixas, informa que acordo deve expandir marca atual de 15,3 mil terminais de autoatendimento Banco24Horas para 16 mil até o final do ano, chegando a 20 mil em 2020 Reprodução
Caixas da rede Banco24Horas
Os bancos Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Unibanco e Santander Brasil, HSBC Brasil, Caixa Econômica Federal e Citibank divulgaram nesta sexta-feira (18) um novo acordo que prevê a substituição, em cerca de quatro anos, de parte da rede externa de terminais de autoatendimento pelos da Rede Banco24Horas.
Segundo o novo acordo, os caixas continuarão sendo geridos pela empresa Tecnologia Bancária (TecBan). De acordo com a empresa, deve haver uma expansão da marca atual de 15,3 mil terminais de autoatendimento Banco24Horas para 16 mil até o final do ano, chegando a 20 mil em 2020.
O Bradesco, em comunicado, informou que o acordo gera aumento de eficiência, bem como maior qualidade e capilaridade de atendimento a seus clientes.
A TecBan explicou que os pontos de autoatendimento, que hoje são usados por clientes de apenas um banco, podem se tornar, em breve, acessíveis a clientes de todos os outros envolvidos, com a presença de mais terminais da Rede Banco24Horas. O aumento da participação dos terminais de acesso compartilhado vai permitir que mais pessoas façam suas transações financeiras em um mesmo ponto, ampliando a conveniência para os clientes bancár
fonte PortalCORRREIO
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário