domingo, 20 de julho de 2014

Homem troca tiros com policial e morre em Campina Grande

Homem troca tiros com policial e morre em Campina Grande
 Em mais uma noite violenta, um homem trocou tiros com a polícia e foi morto em Campina Grande. O homicídio foi registrado nesse sábado (19) por volta das 18h30 no bairro da Palmeira, em Campina Grande.

Segundo informações da polícia, Josildo Guedes de Lima, de 21 anos, estaria tentando assaltar um mercadinho quando percebeu a presença de um policial no local e reagiu.

O suspeito atirou contra o policial, que revidou e atirou três vezes contra o policial acertando a cabeça, as costas e o braço. Ele morava na Rua Riacho Verde, no “Novo Bodocongó”. O policial foi atingindo com um tiro na axila, mas revidou e acertou o acusado com três disparos.

O delegado Francisco de Assis, da Homicídios, responsável pela coleta das primeiras informações afirmou que “o policial agiu em legítima defesa. Não houve por parte dele qualquer ato precipitado. Ele agiu em defesa da vida”. A arma que “Zidi” teria usado para assaltar o mercadinho e tentar matar o PM é um revólver Tauros. Três munições estavam deflagradas.

O PM está internado no Hospital de Emergência e Trauma, mas não corre risco de morrer. Josildo correu baleado e morreu na Rua Arquimedes Souto Maior


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário