domingo, 20 de julho de 2014

Cássio inicia campanha por Picuí e recebe apoio de lideranças

Cássio inicia campanha por Picuí e recebe apoio de lideranças
 O senador Cássio Cunha Lima, candidato  da Coligação “A Vontade do Povo”, iniciou sua campanha na manhã deste sábado (19) na cidade de Picuí com uma visita à feira livre, onde se encontrou com centenas de correligionários, que lhe manifestaram o voto.

Antes de iniciar a caminhada pelas ruas e pela feira de Picuí, Cássio tomou café na residência da vereadora Joselma Dantas, que apoia sua candidatura, juntamente com o seu marido, Aguifar Dantas. “Sempre é um prazer renovado voltar à cidade de Picuí, onde tenho muitos serviços prestados à população”, disse o senador.

Diversas lideranças do Curimataú estiveram presentes em Picuí atendendo convite do ex-prefeito de Frei Martinho, Saulo Lima, que coordena as ações da candidatura de Cássio na região. “Fico feliz em reencontrar diversos amigos, que sempre estiveram comigo, outros que estavam apartados, mas agora todos se juntam com o propósito de unir a Paraíba”, afirmou Cássio.

Fizeram questão de se juntar à caminhada de Cássio, além do candidato a senador Wilson Santiago, os deputados Ricardo Marcelo (presidente da Assembleia Legislativa), Domiciano Cabral e Edmilson Soares, e o federal Benjamin Maranhão. “Vim aqui para dizer que estamos com Cássio nessa caminhada que a Paraíba há de fazê-la vitoriosa”, destacou Ricardo Marcelo. Estiveram presentes em Picuí, ainda, os prefeitos Meu Louro ( Nova Floresta), Erivan Bezerra ( Tacima), Fábio Moura (Riachão), e Euda Venâncio (Cuité). Também prestigiaram a atividade de campanha os ex-prefeitos Tinan Vasconcelos e João de Melo Azevedo, de Pedra Lavrada, além do ex-prefeito de Cuité e ex-deputado Bado Venâncio.

Vereadores e vice-prefeitos também acompanharam o senador Cássio, assim como dezenas de vereadores, ex-vice-prefeitos e lideranças que fazem política no Curimataú paraibano.

O vereador do PT de Picuí, OLivânio Remígio, anunciou na manhã deste sábado (19) que vai apoiar a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado, porque “ela representa a união das oposições e ao governo do Estado”. Olivânio é candidato a deputado estadual pelo PT.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário