quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Prefeito vai a evento como penetra e deixa conta de quase R$ 500 no prego
Imagine você não ser convidado para participar de um evento, mas vai mesmo assim como penetra e, lá, come, bebe, dar aos outros e, ainda por cima, deixa a conta no fiado. Pois foi justamente o que aconteceu com o prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias (PRB).
No último domingo (29), Bevi, que apóia a candidatura de Genivalzinho (PT do B), seu irmão, para deputado estadual, esteve no sítio Alto Grande de Baixo, onde, mesmo sem ser convidado, participou de um torneio de futebol, organizado pelo vereador, Edinaldo Maia (PSB), que apóia a candidatura à reeleição do deputado estadual Guilherme Almeida (PSC).
O prefeito não se sentiu de nenhuma forma constrangido. Pelo contrário, conversou e adesivou as pessoas presentes com a propaganda do seu mano.
Além disso, o prefeito deixou uma conta de aproximadamente R$ 470 pendurada no bar do “Turino”, presidente do Gavião futebol clube. Turino ficou com as prateleiras vazia e sem dinheiro para reabastecer o seu barraco. O prefeito apos beber o estoque disse, “depois eu pago”.
Do Paraíba Agora
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário