sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Miss Nordeste Mirim é de Esperança





EXCLUSIVO: Natália Hellen Araújo Firmino, que no dia 23 de setembro, completou 8 anos, filha do casal Pedro João Firmino e Magna Maria Araújo Firmino, residente na rua Ascendino Portela, em Esperança, acaba de conseguir um título muito importante na sua vida. Foi eleita Miss Mirim Nordeste, evento promovido no dia 15 de setembro, no auditório(teatro) do Colégio das Damas, em Campina Grande. O Evento faz parte do calendário de promoções da Agencioa “Book Modells”, cuja sede é em Recife, e possui filiais em João Pessoa, Maceió, Fortaleza, Sergipe e Salvador.
Natália Hellen, atualmente estuda na Escola Municipal Dom Manuel Palmeira da Rocha e concorreu ao título de Miss Mirim Nordeste, disputando com 20 finalistas da sua faixa etária e conquistou o primeiro lugar, graças aos seus encantos, desenvoltura e muito charme na passarela, tendo conquistado a simpatia dos jurados e do público presente ao evento.
Segundo a cabeleireira Magna Maria, que recebeu nossa reportagem em sua residência, viu o anuncio do concurso na televisão, através da TV Paraíba, canal 3. Ai, teve a idéia de inscrever sua filhinha no Concurso. ‘Foi uma surpresa ela ter conquistado este título. Meu presente de aniversário para minha filha. Espero que ela seja bem feliz, seguindo a carreira de modelo, que começa a surgir a partir de agora”, frisou emocionada.
Quem quiser acessar o site da Agencia ‘Book Modells”, o endereço eletrônico é; www.agenciabookmodels.com.br. No site está a foto de Natália Hellen, em destaque, ao lado de outras finalistas de categorias superiores.irim

Nenhum comentário:

Postar um comentário