segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Nilda Gondim passa bem mas vai dormir no hospital em CG


Nilda Gondim (PMDB) passa bem após cirurgia que se submeteu no Hospital João XXIII, em Campina Grande, mas segundo hospital ela passará a noite na unidade de saúde.

Nilda Gondim, o filho Vital Filho (PMDB), a vice-prefeita de Alagoa Nova, Margareth Rocha, e outras lideranças políticas sofreram um acidente no início da tarde deste domingo (19), durante uma carreata nas proximidades de Matinhas.

Segundo a assessoria de imprensa de Vital Filho, o mini-trio elétrico perdeu o controle em uma curva e tombou. Nilda Gondim rompeu os ligamentos do antebraço, Margareth Rocha quebrou o pé direito e outras lideranças políticas como o deputado estadual Ivaldo Morais e o prefeito de Alagoa Nova, Cléber Morais, tiveram ferimentos leves.

Vital Filho sofreu apenas escoriações. No final da tarde ele participou de carreata em Mari. O acidente, que envolveu a campanha ao Senado do deputado federal Vital Filho (PMDB) e da sua mãe Nilda Gondim (PMDB) à Câmara dos Deputados, não teve consequências mais graves, mas causou um grande susto na comitiva.

Políticos que estavam sobre o trio foram jogados para fora do veículo, mas os ferimentos não foram tão graves. A assessoria de imprensa do parlamentar informou que Vital Filho segue normalmente a agenda de campanha.

Do Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário