segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Novas instalações do CEO foram inauguradas



O Prefeito Nobinho Almeida entregou na manhã de sexta, dia 17 de setembro as novas instalações do Centro de Especialidades Odontológicas, que a partir de agora consta de Consultórios climatizados, Sala de Espera, Sala de Esterilização Recepção e Laboratório de Próteses Dentárias, com a entrega de 50 próteses as pessoas assistidas pelo programa.

Em sua fala o prefeito Nobinho disse da sua alegria em estar fazendo a entrega das novas dependências, colocando a gestão à disposição do povo esperancense, reiterando o seu compromisso de prestar um serviço de qualidade e que atenda as necessidades deste povo. Na oportunidade Nobinho pediu o empenho da população no sentido de fiscalizar os serviços oferecidos pela municipalidade.

O CEO – Centro de Especialidades Odontológicas é um programa do Ministério da Saúde (Brasil Sorridente), em parceira com a Prefeitura Municipal de Esperança. Além do prefeito Nobinho estiveram presentes à solenidade a Chefe de Gabinete Maria José; Secretaria Liliana Ferreira, da Saúde; Nahim Galileu, da Comunicação; Wagner Gomes, além de toda equipe do Centro que é coordenado pela doutora Maria da Conceição Lima Maia.

Da Secreataria de Comuniucação e Eventos

Um comentário:

  1. QUERIA SABER SE VOCÊ VAI FAZER UMA MATERIA COM O RESULTADO DA ENQUETE ESPERANÇA PRECISA SABER DO RESULTADO SE POR ACASO VOCÊ NÃO FIZER ESTA MATERIA O SEU BLOG FICARÁ SEM CREDIBILIDADE.

    ResponderExcluir