sexta-feira, 11 de julho de 2014

Maradona canta 'hino' contra brasileiros, mas elogia Copa



Ex-craque se junta a torcedores em música que ironiza 7 a 1 sofrido pela Alemanha


O ex-jogador Diego Maradona da Argentina durante a partida entre Argentina e Irã (Futurapress)

Com a Argentina na final da Copa do Mundo e o Brasil eliminado com uma goleada histórica, o ex-craque Diego Maradona aproveitou para tripudiar os brasileiros. Antes de apresentar o programa De Zurda, da TV estatal venezuelana Telesur, Maradona cantou, junto a torcedores e funcionários da emissora, o hit "Brasil, decime que se siente". A canção, que termina com o verso "Maradona es más grande que Pelé" se tornou um hino de provocação à seleção brasileira durante o Mundial. 

Repetindo a piada do jornal Olé, a palavra "siente" foi trocada por "siete", em alusão aos sete gols sofridos pelo Brasil contra a Alemanha, na última terça-feira, na semifinal do Mundial, enquanto Maradona exibia a mesma quantidade de dedos com as mãos.

Durante o programa, Maradona foi respeitoso em relação ao Brasil e fez elogios à organização da Copa do Mundo. "O Brasil perdeu em campo, mas ganhou como país. Não houve distúrbios nos estádios. O que se pintava lá fora era que seria um caos. Parecia que teríamos que comprar uma arma ao desembarcar por aqui. Não houve nada disso." 


VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário