sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Adriano Galdino: “Espero que Ricardo faça pela Paraíba o que fez em João Pessoa”




O deputado estadual eleito Adriano Galdino (PSB) falou de suas expectativas em relação à administração do futuro governador da Paraíba, seu correligionário Ricardo Coutinho.

- Minha expectativa é que Ricardo possa fazer pela Paraíba o que fez em João Pessoa, ele realmente mudou a forma administrativa da capital com obras, com benefícios e acima de tudo com posturas administrativas – disse o ex-prefeito.

De acordo com o ex-preifeito de Pocinhos, a Capital melhorou, hoje a visão da administração da cidade é outra, e espera que se faça pelo interior o que foi feito por JP.

- Se analisarmos, veremos que está sendo repetido o discurso político de cem anos atrás acerca dos nossos problemas. Isso porque os nossos problemas não foram resolvidos e eu acho que precisamos enfrentar os problemas que são vitais e cruciais para a população menos favorecida. Sempre de forma mais efetiva e mais dinâmica – concluiu Adriano.
Leia mais »
- Adriano Galdino diz que governo deve consultar a população sobre obras inacabadas

Um comentário:

  1. ricardo fez muito pela capital voce fez muito por pocinhos foi dois bom adimistrador espero que voce fasa mais como deputado boa sorte dezejo seu amigo ze do bode

    ResponderExcluir