segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Campanha para atrair clientes



Panificadoras de Esperança e cidades vizinhas iniciam hoje, promoção para premiar clientela, com mais de cem brindes


Para atrair novos clientes e brindar os já existentes, 03 panificadoras de Esperança dão início, a partir hoje a uma campanha que vai distribuir cem prêmios, totalizando mais de R$ 10 mil. A campanha intitulada "Minha padaria dá sorte, essa promoção é massa" será realizada pela Associação dos Panificadores do Estado da Paraíba em parceria com o Sindicato de Panificação de Campina Grande, para fidelizar os clientes que já compram nas panificadoras e atrair novos, tirando-os dos supermercados e mercearias, explicou o presidente da associação, Afonso Luís de Melo.

A partir de hoje, cada R$ 10 que os clientes comprarem não somente em pães, mas em quaisquer outros produtos, serão trocados por um cupom que dará direito ao sorteio dos prêmios, que incluem uma moto de 50 cilindradas, geladeira, lavadora de roupas tipo tanquinho, aparelho de TV de 21 polegadas, fogões, sanduicheiras e liquidificadores. Oscupons preenchidos pelos cliente devem ser colocados nas urnas distribuídas nas panificadoras participantes da campanha, explica Afonso, que estarão identificadas com cartazes e outros materiais publicitários.

Além de Esperança, panificadoras de municípios de Lagoa Seca, Areia e Remígio, localizados no Brejo paraibano, também aderiram à campanha, realizada pelo segundo ano consecutivo pela associação. A promoção será realizada até o dia 17 de janeiro e no dia 23 serão conhecidos os nomes dos ganhadores.

"Ao final do ano, queremos também premiar os nossos clientes e a campanha é uma forma de agradecimento", reafirmou o presidente da associação. Algumas panificadoras, inclusive, já pegaram o material e começaram a distribuir os cupons, embora a campanha ainda não tenha começado oficialmente.

No ano passado, o resultado da campanha foi considerado como bastante satisfatório e neste ano a categoria decidiu repetir, ampliando inclusive o número de prêmios sorteados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário