terça-feira, 30 de novembro de 2010

Rômulo se reúne com setor Calçadista e Associação Comercial de Campina Grande




Na noite de segunda-feira(29), o deputado federal e vice-governador eleito Rômulo Gouveia esteve reunido com o setor calçadista e também com os integrantes da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande.
Rômulo estava acompanhado da deputada estadual eleita Eva Gouveia, do deputado estadual e federal eleito Romero Rodrigues e do presidente da Federação das Câmaras de Diretores Lojistas da Paraíba Arthur Almeida.
Os representantes do setor produtor de calçados em Campina Grande fizeram um apelo para que o deputado federal e vice-governador eleito interviesse junto ao aumento dos impostos estaduais, nos dias de hoje, no próximo governo, como também a implementação de políticas de incentivo ao setor.
Logo em seguida Rômulo esteve com os diretores da Associação Comercial de Campina Grande, que coincidência ou não, reclamavam da mesma coisa.
Representantes do setor de autopeças e da construção civil temiam pelo impacto dos tributos na economia de Campina Grande.
Durante as duas reuniões todos exaltaram a receptividade do governador eleito Ricardo Coutinho para com os setores produtivos da cidade.
Rômulo disse que seria importante levar tais reivindicações ao governador eleito e que em nenhum momento iria fugir da luta em favor de Campina Grande, “moro aqui e continuarei a morar”.
Rômulo Gouveia já está em Brasília, no dia de hoje (30), onde continua a encaminhar os pleitos da Paraíba junto ao orçamento geral da união e no final da semana estará representando o Brasil e Câmara dos Deputados no México em mais um congresso sobre as mudanças climáticas.

Na Câmara: Rômulo lembra proximidade do aniversario do Rei do Baião


Em discurso no dia de hoje (30) na câmara dos deputados, Rômulo Gouveia (PSDB) lembrou a proximidade do aniversario do Rei do Baião Luiz Gonzaga.
No próximo dia 13 de dezembro, todo o Nordeste do Brasil irá comemorar o aniversário de nascimento de um dos seus maiores nomes, que em vida divulgou e lutou pelas coisas e a gente daquela região. Se vivo estivesse, esse mito da música popular brasileira estaria completando 98 anos.
“Para celebrar essa data, a UEPB - Universidade Estadual da Paraíba em parceria com o Museu Fonográfico Luiz Gonzaga, sediado em Campina Grande-PB, irão realizar um grande evento comemorativo, rememorando o grande talento do cantor e compositor nordestino”, falou Rômulo Gouveia.


Da ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário