Duas pessoas morreram carbonizadas em um acidente ocorrido no fim da tarde da quarta-feira (10) na rodovia PB-262, entre Patos e São José do Bonfim, no Sertão paraibano. O trânsito ficou interditado por mais de três horas, o que provocou um congestionamento de 10 quilômetros.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista de uma caminhonete Fiat Strada perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, batendo de frente em uma carreta Volvo com placas do Ceará.
Com o impacto da colisão, os dois veículos incendiaram. Dois ocupantes da caminhonete morreram carbonizados. O motorista do caminhão e o auxiliar dele foram identificados como João Carlos e o João de Deus Neves dos Santos. Eles estariam viajando de Salgueiro, em Pernambuco, com destino a Santa Luzia, na Paraíba. Segundo as primeiras informações no local, ambos foram levados para um hospital de Patos.
O Corpo de Bombeiros afirmou que, para evitar uma explosão na carreta, foi necessário retirar todo o óleo diesel que estava no tanque
Do Paraiba 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário