sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Saidinha de banco" // Grupo é localizado após roubo em C



A Polícia Civil prendeu na tarde de ontem três homens acusados de prática de "saidinha de banco", em Campina Grande. Estão detidos Vinícius da Costa Alves, 20 anos, residente na Rua do Tambor, bairro do mesmo nome; Marcelo Silva, 27 anos, morador das imediações do Instituto dos Cegos, no bairro do Catolé; e Lenildo Trajnao Florêncio, 30 anos, domiciliado na Rua João Maria Sousa Ribeiro, na Liberdade.


Assaltantes foram levados para a Central de Polícia onde foram apresentados Foto: Katharine Nóbrega/DB/D.A press Eles estão sendo acusados de roubar há alguns dias o gerente do posto de combustível Marília, situado na rua Almeida Barreto, no Centro da cidade. O gerente foi seguido por uma dupla de moto e armada com revólver calibre 38, quando se dirigia a uma agência bancária, no Centro da cidade, para fazer um depósito. Sentindo-se ameaçado, o gerente desviou o caminho e tentou se esconder no estacionamento do Shopping Center Luiza Motta, onde foi abordado e roubado.

O fato também foi filmado pelo sistema de vídeo do Luiza Motta, cujas imagens foram repassadas à PC. De posse da fita, os agentes Sérgio, Joás, Abel, João e Vidal identificaram as caras e, consequentemente, fizeram diligências até prender os suspeitos. O trio foi detido nos seu locais onde moram. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, o qual foi usado no assalto, segundo confessaram em entrevista concedida à imprensa. A PC está investigando a possível participação do trio em outras "saidinhas de banco".

Do Diário da Borborema

Nenhum comentário:

Postar um comentário