quinta-feira, 18 de novembro de 2010

SECRETRIA DE AGRICULTUR A ENTREGA NESTE SABADO CARTÃO DO GARANTIA SAFRA

Neste sábado, dia 20 de novembro, a equipe da Secretaria de Agricultura de Esperança vai está na Escola Dom Palmeira, localizada na Praça da Cultura, a partir das 7 horas, entregando aos agricultores cadastrados o Cartão do Garantia Safra para o recebimento da 1ª parcela do seguro, já disponível nas agências da Caixa Econômica Federal.

Segundo o novo Secretário de Agricultura, Gilvan Salviano, os agricultores que já tem o seu Cartão em mãos, já podem também sacar o seu dinheiro. Em Esperança, quase 400 pessoas vão receber o Cartão, mas para isto é necessário que a pessoa seja titular e esteja portando um documento com foto, para assim receber o Cartão que dá direito ao benefício.

Esperança está sendo o primeiro município a pagar o Garantia Safra, o que mostra o compromisso da Gestão pelo trabalho sério que trás benefícios a população. Outras ações estão também nos planos do novo secretário Gilvan, trabalhar no Programa Nacional de Habitação Rural, com a construção de casas para os moradores da zona rural, através do Ministério do Desenvolvimento Social. Esta é a Gestão Esperança de Todos do Prefeito Nobinho Almeida.

Da Secretaria de Comunicação e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário