terça-feira, 9 de setembro de 2014

Filha de M. Jackson pode estar grávida

Filha de M. Jackson pode estar grávida
 A filha do meio de Michael Jackson provocou rumores de que estaria grávida. Paris, 16, e seu namorado, que ainda não foi nomeado, já estariam esperando um filho juntos após a aspirante à atriz ser flagrada ostentando uma barriguinha saliente de gravidez durante um jantar romântico recentemente.


"Eu a vi no jantar e duas vezes ela fez um brinde bebendo água em vez de vinho. Isso e a saliência proeminente no estômago levou as pessoas a comentarem", disse uma fonte ocular à revista Daily Star.


A notícia de que a estrela pode estar à espera de seu primeiro filho ocorre apenas dias depois que ela teria sido flagrada olhando anéis de noivado com seu namorado. Enquanto isso, Paris se manteve afastada dos holofotes desde o ano passado, quando frequentou o internato terapêutico Diamond Ranch Academy, em Utah, após sua tentativa de suicídio em junho de 2013.


A beldade morena, que se aproximou de sua mãe biológica Debbie Rowe ao longo dos últimos 12 meses, recebeu o sinal positivo dos médicos em maio e estaria determinada a não voltar para a escola privada de 14 mil dólares por mês no outono.


No entanto, a mãe de Michael, Katherine Jackson, que compartilha as guardas de Prince, 17, Paris e Blanket, 12, com T.J. Jackson, não acha que isso é uma ideia muito boa e quer que ela volte.

O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário