domingo, 21 de setembro de 2014

Aguinaldo Ribeiro cumpre lista de visita em Areial e mais quatro municípios

Aguinaldo Ribeiro cumpre lista de visita em cinco municípios
 O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), candidato à reeleição, cumpriu uma lista de visitas a municípios paraibanos, neste sábado (20). Desta vez, o parlamentar pepista participou de reuniões, caminhadas, carreatas e comícios ao lado de importantes lideranças políticas das cidades de Cubati, São Vicente do Seridó, Sossego, Areial e no distrito Olho DÁgua, em Queimadas.

As atividades de campanha iniciaram em Cubati. Na oportunidade, o deputado, ao lado do ex-prefeito Josinaldo Vieira da Costa - Naldo Vieira –, visitou o mercado público do município e conversou com vários comerciantes, populares e lideranças locais. “O povo de Cubati é sempre muito receptivo. Ouvimos alguns pleitos dos moradores e garanti que eles terão um aliado em Brasília para representá-los”, disse Aguinaldo.

Em seguida, Aguinaldo Ribeiro foi ao município de São José do Seridó participar de uma grande carreata, seguida de comício, ao lado da prefeita Graciete Dantas (Democratas). Também participaram dos eventos o vice-prefeito Dr. Airton (Democratas), o ex-prefeito Francisco Alves da Silva (Chico Berto), vereadores e lideranças locais e o ex-prefeito de Picuí e candidato a deputado estadual Buba Germano (PSB).


Na cidade de Sossego, Aguinaldo Ribeiro participou de uma reunião com o prefeito Carlinhos Silva (PSD) e diversos vereadores e lideranças locais, que assumiram o compromisso de votar com o deputado federal. De lá, o pepista seguiu para o município de Areial, onde participou de um grande comício ao lado do prefeito Cícero Pedro Meda – Meda (PMDB) -, vereadores e lideranças políticas locais.

As atividades de campanha do sábado foram encerradas com mais um grande comício ao lado do prefeito de Queimadas, Jacó Maciel (PSD) e do deputado estadual candidato à reeleição Manoel Ludgério (PSD), no distrito de Olho DÁgua. “Foi um dia corrido, natural de campanha eleitoral, mas realizado com satisfação, pois, pudemos receber o apoio de várias pessoas nas ruas”, concluiu o deputado. Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário