sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Operação CATARSE resulta em três prisões em Esperança


Uma operação conjunta intitulada CATARSE entre os agentes do 12º Núcleo de Homicídios de Esperança e Policia Militar resultou na madrugada desta sexta-feira (12), na prisão em flagrante de Reginaldo Manoel Augusto Júnior, 18 anos, O “Juninho”, Inácio Rosendo dos Santos, 49 anos e Thelma Paloma Aguiar de Serpa Brandão, 25 anos, suspeitos de traficar drogas na cidade de Esperança – PB.

“Segundo o agente do 12º núcleo Raffael Rocha foram apreendidas pedras de Crack, tabletes de maconha e dinheiro” A pequena operação foi para cumprir mandados de busca e apreensão. Foram presas três pessoas, entre elas, Thelma Paloma Aguiar, esposa do traficante conhecido por Cadinho, foram apreendidas munições, drogas e apetrechos para consumo e comercialização de entopercentes”,acrescentou.

50 policiais participaram da operação CATARSE (30 policiais civis e 20 militares). Com o Inácio foi encontrada uma espingarda, maconha e crack, cinco munições para revolver calibre 38 e uma para pistola. 40 e aproximadamente um mil e oitocentos reais, além de vários celulares.

Com o “Juninho” foram aprendidas duas munições e uma marica (Espécie de cachimbo utilizado para fumar crack). Já na casa da Thelma os policiais encontraram 57 pedras de Crack, cinco tabletes de maconha e quinhentos e quarenta e sete reais em espécie.

O tenente Floristan Ferreira comandante da 1ª Companhia de Policia Militar em Esperança informou que a operação aconteceu na Comunidade São Francisco, Rua General Osório e Rua da Pista.

Belarmino Notícias



Nenhum comentário:

Postar um comentário