quarta-feira, 24 de setembro de 2014

MP pede adiamento do jogo entre Treze e Salgueiro devido às eleições

MP pede adiamento do jogo entre Treze e Salgueiro devido às eleições
  Era só o que faltava. Atravessando um verdadeiro drama na Série C do Campeonato Brasileiro, o Treze corre o risco de ter adiada a última e decisiva partida na fase classificatória da competição contra o Salgueiros. É que o procurador de justiça do Ministério Público da Paraíba, Valberto Lira, encaminhou nesta terça-feira (23), um ofício à Confederação Brasileirade Futebol (CBF), solicitando o adiamento da partida, programada o dia 4 de outubro, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, pela última rodada do Grupo A da Terceirona.


No documento, o procurador, que também é presidente da Comissão Estadual de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios da Paraíba, alega falta de contingente da Polícia Militar para trabalhar no jogo, devido às eleições.


- Enviamos o ofício ao Dr. Virgílio Elísio, diretor de competições da CBF, para que a entidade adie a partida entre Treze e Salgueiro, por conta das eleições, pois por determinação legal o efetivo da Polícia Militar estará trabalhado no pleito. Por conta disso, os policiais deverão se deslocar, no mínimo três dias antes da chegada das urnas às cidades do interior, para trabalharem na segurança das seções eleitorais - disse.


A partida contra o Salgueiro deve ser determinante para definir o futuro do Treze na Série C do Brasileiro. Com a goleada sofrida para o Fortaleza por 4 a 0, o Alvinegro precisa vencer os dois jogos restantes e ainda torcer por tropeço do Águia de Marabá para permanecer na competição, em 2015.

Atualmente, Treze e Águia estão com 16 pontos cada, mas o time paraense está acima da zona de rebaixamento pelo critério de número de vitórias e saldo de gols.


PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário