domingo, 21 de setembro de 2014

Fla aponta justiça no clássico com Flu e jogo termina empatado

Fla aponta justiça no clássico com Flu e jogo termina empatado
 O empate por 1 a 1 com o Fluminense, na tarde deste domingo, satisfez o Flamengo. A segunda igualdade consecutiva do clube rubro-negro no Campeonato Brasileiro não gerou decepções no elenco comandado por Vanderlei Luxemburgo. Autor do gol do Flamengo, Éverton exaltou o controle de seu time no clássico.

camisa 22 rubro-negro ainda teve chance clara para confirmar a vitória no lance final do duelo, mas perdeu oportunidade após defesa de Diego Cavalieri. "Ficou faltando algo. A equipe jogou bem e criou. O Fluminense só teve chance na bola parada, em que Fred marcou o gol", lembrou o meia, que lamentou o gol perdido no fim do Fla-Flu.

"Tive chance de marcar no final, mas não consegui", complementou. Com o empate, o Flamengo se mantém no meio da tabela do Brasileirão, com 30 pontos.

Márcio Araújo também ressaltou satisfação com o empate no Maracanã, mas cobrou evolução do times por salto maior na tabela. "Nosso torcedor está feliz. Falta caprichar para chegar mais à frente no Brasileiro. Vamos continuar na luta. Se continuar assim, vamos nos afastar ainda mais dessa situação [zona de rebaixamento]", afirmou o volante.

Na próxima quarta-feira, às 22h, o Flamengo tem desafio duro pela competição. O time de Luxemburgo vai ao Morumbi para enfrentar o São Paulo. O clube paulista foi derrotado pelo Corinthians neste domingo e perdeu chance de se aproximar do líder Cruzeiro.


UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário