domingo, 21 de setembro de 2014

Polícia apreende mais de 100 botijões roubados e eletrônicos sem notas fiscais no Agreste

 Cerca de 136 botijões de gás roubados foram apreendidos no início da tarde deste domingo (22), em um sítio localizado no município de Alagoinha (Agreste do estado, distante 89 km de João Pessoa). Na operação, realizada pelo 4º Batalhão da Polícia Militar, também foram apreendidos televisores, aparelhos de som e celulares sem nota fiscal.


A proprietária do sítio em que foram encontrados os objetos foi presa. Em depoimento a polícia, a mulher, de 32 anos, disse que não sabia que os botijões eram roubados. .

“Ela afirma que o marido dela chegou ao local ontem a noite, descarregou os bojões e foi embora sem explicá-la a procedência dos objetos. Segundo ela, o marido não voltou para casa desde então e ela não sabe onde ele está”, informou o tenente Jerônimo.

De acordo com o oficial, que participou da operação, a polícia ainda investiga se os botijões foram roubados de apenas um ou de mais estabelecimentos. Durante a ação policial, também foi encontrada uma munição calibre 20, igualmente apreendida pela polícia.


PBAgora com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário