sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Governo da PB pagou banquete da pré-campanha de Eduardo Campos na PB




A Casa Civil do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), pagou R$ 7.956,00 a Sonho Doce Festas Ltda., por serviço de buffet (almoço) para 100 pessoas no dia 21 de maio deste ano, dia em que conforme matéria do Diário de Pernambuco, foi oferecido um almoço ao então ex-governador e pré-candidato do PSB a  presidência da República, o falecido Eduardo CampoAinda segundo matéria do Diário de Pernambuco, Eduardo chegou a fazer um discurso ao lado de Ricardo Coutinho. "À tarde, o socialista almoçou com prefeitos, vereadores e lideranças partidárias do Estado, acompanhado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). Em breve discurso, o ex-governador falou sobre o 'arrocho fiscal' que os gestores vêm sofrendo por não conseguirem fechar suas contas. Aos que se mostraram entusiasmados com o discurso, Campos assumiu o compromisso de ser o 'presidente que vai descentralizar a receita pública'".

1
No texto exibido no Sagres do Tribunal de Contas da Paraíba, a justificativa para a despesa é: "Serviço de buffet (almoço) para 100(cem)pessoas para o dia 21/05/2014, quando da reunião do governador e refeitos da região". Em momento algum é citada a presença  do ex-governador e já candidato.
Mais que defender sua candidatura, segundo matéria do site paraibano, PB Agora Eduardo pediu votos para o governador Ricardo Coutinho.
Leia:
2
"O pré-candidato à Presidência da República, o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), em visita à Paraíba, nesta quarta-feira (21) afirmou que o governador Ricardo Coutinho teve a coragem de fazer as mudanças necessárias para a Paraíba se desenvolver e precisa de mais quatro anos para ampliar e aperfeiçoar esse trabalho que está transformando o Estado". A matéria mostra ainda ataques aos tucanos e peemedebistas. "O presidenciável lembrou que José Maranhão e Cássio tiveram dois mandatos para governar e não realizaram as mudanças necessárias para o Estado e é justo que Ricardo também tenha mais quatro anos para administrar". "Agora a Paraíba está vendo os resultados de um investimento que se ampliou e aparece com o asfalto chegando nas cidades isoladas, nas atividades produtivas, nas escolas, nos hospitais e no fortalecimento da segurança que dá o direito a Ricardo de andar por qualquer lugar e pedir ao povo paraibano a oportunidade de seguir mudando a Paraíba", ressaltou o socialista".
3
O cardápio não foi divulgado, mas considerando o valor de R$ 79,00 por pessoa deve ter sido de excelente qualidade.
CLICK PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário