quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Eliminado da Série D, Raposa mira sorteio da Copa do Nordeste

Eliminado da Série D, Raposa mira sorteio da Copa do Nordeste
Eliminado precocemente da Série D do Campeonato Brasileiro, o Campinense já começa a planejar  2015. Alguns dos jogadores que disputaram a Série D devem acertar a saída do clube esta semana. Outros já demonstraram interesse em permanecer defendendo o rubro-negro na próxima temporada como é o caso do meia Bismark.

A diretoria do Campinense decidiu adiar para a próxima segunda-feira, na sala de imprensa do Estádio Renatão, a coletiva para anunciar oplanejamento do clube para a temporada 2015.

A entrevista, que seria dada pelo presidente William Simões nesta quarta-feira, foi adiada devido a viagem do mandatário rubro-negro para o sorteio da Copa do Nordeste do ano que vem.

- Nós remarcamos essa coletiva para segunda-feira, pois vamos acompanhar em Recife o sorteio da Copa do Nordeste. Até lá, estaremos acertando todas as pendências com o elenco, bem como definindo quais atletas deverão permanecer para 2015 - comentou o dirigente raposeiro.

Do atual grupo que fracassou na Série D do Campeonato Brasileiro, apenas dois jogadores se desligaram do Campinense: o goleiro Rodrigão, que deve retornar para a campanha do ano que vem, e o atacante Wanderley, que acertou seu retorno para o Botafogo-PB.

A expectativa é que o técnico Francisco Diá seja mantido no clube. Também não está descartada a possibilidade da diretoria contratar outro técnico para comandar a equipe nas disputas do Nordestão, da Copa do Brasil e do Campeonato Paraibano, que o clube vai disputar no primeiro semestre da próxima temporada.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário