segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Ladrões assaltam fábrica de leite em Campina Grande

Ladrões assaltam fábrica de leite em Campina Grande
 A semana começou violenta em Campina Grande. No início da madrugada desta segunda-feira (08/09), dois bandidos armados de pistola invadiram a indústria de laticínios Lebom, localizada às margens da BR230, no distrito de Santa Terezinha e praticaram um assalto..

De acordo com relato da polícia, os bandidos renderam o vigilante de 48 anos e o amarraram. Os ladrões levaram a vítima até o escritório onde tem um cofre, porém o alarme disparou. Diante disso a dupla fugiu em um veículo sem roubar nada.

Na madrugada do domingo, um bando também invadiu uma residência e levou medo aos moradores. No assalto a residência os ladrões roubaram celulares, um Pálio Weekend de cor vermelha (placas KKD 9346), uma moto Titan, também de cor vermelha, uma espingarda calibre “28” e a quantia de “10.000,00 reais”.

A residência pertence a senhor Francisco Vicente de Melo e fica localizada no sitio “Arruda”, em Pocinhos, no Agreste paraibano. De acordo com relatos, os bandidos chegaram num carro Classic de cor prata. Um assaltante ficou no veículo enquanto os outros cinco, que estavam encapuzados, invadiram a casa, renderam toda a família e praticaram o crime. A porta de entrada chegou a ser danificada. A vítimas (não foi repassado quantas eram) foram ameaçadas, mas não houve agressão física. Guarnições do 10ºBPM realizaram rondas, mas sem sucesso.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário